Leia testemunhos de milagres que Deus fez



Bruna dos Santos
Itaipava Itapemirim – Espírito Santo – Brasil
Milagres do Senhor para a minha filha

Eu tive minha primeira filha aos 16 anos. Ela nasceu com um pequeno problema de saúde, causando sua morte com apenas 15 dias de nascida. Mas, através das orações dos meus sogros (obreiros da IPDA), ela ressuscitou. Logo descobri que ela nasceu com refluxo, o que me deixou muito triste. Soube que a IPDA, na qual minha sogra congrega, começaria uma campanha pelas manhãs, assim eu e ela a realizamos em prol da cura da minha filha. Juntas, nós enfrentamos momentos muito difíceis! Mesmo chovendo, por exemplo, levamos a recém-nascida à igreja conosco. O médico havia lhe passado remédios que resultaram em uma reação terrível, piorando a saúde da minha pequena. Mesmo com todas essas tristezas, cremos que Jesus a curaria. Para glória de Deus, minha filha tem oito anos, está curada e é cheia de saúde. Mais uma vez, obrigada, Senhor, por este milagre!



Cenir Antunes Faustin
Imbaú – Paraná – Brasil
Cura de tratamento psiquiátrico

Quero contar uma bênção concedida por Deus à minha cunhada. Ela fazia tratamento com psiquiatria e, por causa disso, ficava internada muitas vezes em hospital psiquiátrico. Infelizmente, de tempos em tempos, também adoecia; e os remédios não faziam o efeito desejado. Até que houve um dia em que, eu orando junto com a programação da Voz da Libertação, pedi muito ao Senhor por sua cura. Nesta época ocorreu a sua última internação. Hoje, para glória de Jesus Cristo, ela está curada: louvado seja o nome do Todo-Poderoso eternamente.




Rosineide
Petrolina – Pernambuco – Brasil
Livramento de câncer

A paz do Senhor. Fiz exame de rotina, e o médico interrompeu o exame, pois contemplou uma ferida enorme no colo do meu útero, então pediu-me uma biopsia urgente. No dia 10 de novembro de 2017, estava muito atribulada, aí Deus falou através de Sua Palavra para eu não temer. Dia 15/11, fiquei em paz, porque entreguei esse meu desespero nas mãos do Senhor. Dia 20/11 recebi o resultado do exame, estava preparada para qualquer resultado, pois Deus disse que estava comigo. E, para minha emoção, o médico me notificou que não era câncer. Lembro-me que quando fui buscar o exame, abri minha Bíblia e saiu em Ageu 2.9: A glória da última casa será maior que da primeira . Fiquei feliz com essa Palavra e aqui estou para contar este lindo testemunho.




Klaus Reisen
Bacabal – Maranhão – Brasil
Providência de Deus na reforma da casa

A paz do Senhor, meus amados e queridos irmãos. Venho testemunhar algo especial que aconteceu comigo. Minha mãe fez um voto com Deus para pagar o aluguel da igreja durante seis meses. Quando ela estava pagando o segundo mês, Deus usou uma serva dEle, através dos excelentes dons do Espírito Santo, dizendo-lhe que nossa casa seria reformada. Em pouco tempo, Ele cumpriu com a Sua promessa, a nossa casa foi reformada.Lembrando que não gastamos nada, tudo o Senhor providenciou, aleluia!




Rodrigo
Guarulhos – São Paulo – Brasil
Grande bênção

Eu esperava receber bem pouco dinheiro do FGTS, até menos de R$ 100,00. Mas, para a glória de Deus, recebi bem mais que essa quantia, estou muito maravilhado com o Senhor. Agora vou cumprir com o meu voto, aleluia!



Léia Catarino
Itapira – São Paulo – Brasil
Bênçãos do Senhor Jesus

A paz do Senhor. Gostaria de relatar aqui meu testemunho. Eu estava desempregada há três anos, sofrendo muito pelo fato de não ter um emprego digno, nem um salário bom. Minha mãezinha Orlanda, que mora comigo, fez um voto com o Senhor. Gloriosamente, não passou muito tempo, e Deus me presenteou com quatro vitórias: passei em concurso público, recebi meu diploma, conquistei meu carro e fui curada da síndrome do pânico. Glória a Jesus!




Claudete Orestes
Esteio – Rio Grande do Sul – Brasil
Vitória da porta de emprego
Quero compartilhar com todos a minha alegria. Fiz um voto com Deus em favor de uma porta de emprego ao meu irmão, pois estava desempregado há quase um ano, e Deus concedeu a ele a vitória. Estou maravilhada porque a resposta chegou rapidamente. Obrigada, Senhor Jesus!



Vanderleia Aparecida do Nascimento
Visconde do Rio Branco – Minas Gerais – Brasil
Bênção da prosperidade

Durante o tempo que fiquei desempregada, passei muitas necessidades. Minha luz foi cortada, o banco me cobrava constantemente de uma dívida antiga, etc. Por mais que tentasse emprego, não conseguia, pois todas as portas estavam fechadas. Um dia, ouvindo a Voz da Libertação, o saudoso Missionário David Miranda orientou os ouvintes que quisessem a bênção da prosperidade no sentido de fazerem um voto com Deus para ajudar a programação de rádio da IPDA. Na mesma hora, prostrei-me diante do Senhor, rogando-Lhe que abrisse uma porta de emprego na prefeitura para mim. Em poucos dias, Deus abriu esta porta, aleluia. Graças a Deus, completaram-se três anos que estou trabalhando e, atualmente, sou contribuinte da Voz da Libertação. Agradeço muito a Deus por esta bênção.



Brigite Hussak Gomes
Presidente Epitácio – SP – Brasil
Bênçãos e livramentos do Senhor Jesus

Logo que entreguei minha vida a Jesus Cristo, infelizmente comecei a me ausentar da igreja. Por isso, passei grandes lutas com os meus vizinhos, que me caluniaram, humilharam e difamaram; mas, graças a Deus, fui absolvida de todos. Minha vida era muito sofrida e triste, então percebi que a única saída era permanecer com o Senhor; daí passei a ser assídua aos cultos. E, mesmo com tantas tristezas e dificuldades financeiras, não desisti do meu Senhor, ocasião em que Ele preparou um marido para mim, Paulo, que me ajudou até o fim de todos estes fatos horrendos. Também tivemos muitos livramentos, através de cultuarmos a Deus juntos na Igreja Pentecostal Deus é Amor.




Adriana
Ribeirão das Neves – Minas Gerais – Brasil
Cura do câncer

Fui curada do câncer na IPDA. Eu tinha poucos dias de vida, mas Deus teve compaixão de mim: aleluia!





Josemar da Silva
Florianópolis – SC – Brasil
Livramento de morte

Fui ferido por 03 tiros, mas, pela misericórdia infinita de Jesus, não tiraram a minha vida. Uma das balas atingiu a minha coluna, por isso o médico disse que eu teria de viver o resto da vida em uma cadeira de rodas; porém, Jesus me curou. Obrigado, Senhor!





Cláudia Cristina Benetti
Restinga-  SP – Brasil
Libertação de acusação diabólica

Para honra e glória de Deus, escrevo este testemunho para louvar, para agradecer, para amar ao único Salvador e Senhor da minha alma. Desde os meus 18 anos, quando eu perdi minha avó, sentia um sentimento de culpa diariamente, e sabia que não era de Deus. Depois de 25 anos sentindo-me culpada, hoje o Senhor me restaurou, me libertou! Estou e sou livre! Amo o Senhor ilimitadamente, me alegro por presenciar as Suas maravilhas, pois tão-somente Ele pode realizá-las. Amém!





Klaus Reisen dos Santos
Bacabal – Maranhão – Brasil
Cura da Escoliose

A paz do Senhor, irmãos. Ano passado, eu saí carregando uma mochila pesadíssima em um lado do ombro, que acabou desviando-o, resultado: um ombro ficou maior que o outro, dando desvio por causa do peso. Fiquei nessa situação durante meses, até que fiz um voto com Deus (pedi muito a cura a Ele), prometendo-Lhe que escreveria o testemunho ao site da IPDA. Para glória de Cristo, estou curada. Louvado seja DEUS!




Gilmara Pinheiro
São Jose dos Pinhais – Paraná – Brasil
Porta de emprego

Primeiramente, agradeço a Deus e aos irmãos que me ajudaram em oração. Fiz um voto para Jesus Cristo abrir a porta de emprego, e hoje estou trabalhado para glória do nome dEle.




Ana Paula Domingues
São Paulo – SP – Brasil
Cura de apendicite supurada

Com muita alegria e enorme gratidão contarei o livramento que Deus concedeu ao meu irmão Fagner. Meu irmão teve fortes dores abdominais, então foi a hospitais diferentes durante três dias, e o diagnóstico era sempre o mesmo: intoxicação alimentar. No dia 22 de agosto de 2016, retornou ao hospital com dores mais intensas, e sem conseguir mais andar. Realizou muitos exames, que diagnosticaram apendicite supurada. Também se submeteu a uma cirurgia de urgência (de risco), porém Deus deu-lhe o grande livramento de morte. Depois da cirurgia, a infecção ficou forte e, infelizmente, os antibióticos não estavam surtindo os efeitos necessários. Os médicos realizaram uma tomografia, constatando que a infecção se espalhou à bexiga, ou seja, teria que ser realizada uma nova tomografia para verificar se ela ainda estava nesse órgão. Havendo a confirmação, meu irmão passaria por outra cirurgia ou, se necessário, outro procedimento. Começamos a orar a Deus pela cura e pelo livramento, e prometemos que contaríamos nossa vitória através deste testemunho. E, consequentemente, o nome do Senhor Jesus foi glorificado naquele hospital, porque a infecção desapareceu, aleluia! Após 15 dias internado, recebeu alta, sendo totalmente curado. Agradecemos ao nosso Deus pela cura e pelo livramento alcançado.





Davi Oliveira de Jesus
Patos de Minas – Minas Gerais – Brasil
Cura da paralisia

Em 2013, eu era da IPDA, mas não estava liberto da televisão. Um dia, eu estava assistindo TV e, ao me levantar do sofá, caí no chão, porque perdi as forças das minhas pernas. Fiquei cinco dias sem conseguir andar. Eu e a minha mãe fomos ao médico, e ele me recomendou o uso de cadeira de rodas, pois, segundo o doutor, não caminharia mais. Fui à IPDA, onde o Senhor me curou: aleluia! Ali, eu entrei paralítico, e sai andando para a glória de Jesus Cristo.





Flávia Gomes 
Belo Oriente – Minas Gerais – Brasil
Livramento de acidente

Certo dia, eu e outras pessoas quase fomos acidentados em uma van, e recebemos o grande livramento de uma batida fatal. Obrigada, Senhor Jesus, pelo imenso livramento.






Rony da Silva
Reserva do Iguaçu – Paraná – Brasil
Libertação do vício do cigarro

A paz do Senhor, irmãos. Tenho 20 anos, durante 04 ou 05 anos aproximadamente, vivi no vício do cigarro, escravidão de satanás, mas para glória do Senhor Jesus, recebi a libertação na IPDA. Essa igreja é uma bênção de Deus. Desejo que esse pequeno testemunho sirva para aumentar a fé dos irmãos.





Marcia Silveira
Gravataí – Rio Grande do Sul – Brasil
Cura da gagueira

Dia 19 de novembro de 2016, fui a uma IPDA próxima de minha casa, como vou todos os sábados. Mas nesse dia, eu pedi ao Senhor uma bênção especial e, pela Sua grande misericórdia, Ele usou seu servo e me deu a grande bênção que, portanto, foi a cura da minha gagueira. Eu era muito triste e sofria muito por causa disso, pois as pessoas me olhavam com diferença, outras riam; mas, para honra e glória do Todo-Poderoso, hoje posso falar perfeitamente, sem ficar com medo de gaguejar. Essa cura aumentou mais ainda minha fé em Cristo Jesus, aleluia!






Sandra de Sousa
Imperatriz – Maranhão – Brasil
Cura de fortes dores

A paz do Senhor. Há alguns dias atrás, eu acordei pela manhã sentido fortes dores acima do peito, então fui orar junto com a programação Voz da Libertação, pedindo para Deus a cura. De repente, as dores sumiram, fiquei curada. Deus é maravilhoso!








Postar um comentário

0 Comentários